Páginas

terça-feira, 29 de março de 2011

Audiovisuais

O objetivo principal da minha vida é trabalhar em televisão. 
Há alguns meses atrás tive a oportunidade de ter meu primeiro contato. Realizei e estou realizando trabalhos audiovisuais para a Jovem TV, Canal 8 de Cabo Frio. Graças a Ricardo Mariath (CEO Virtù Consultoria), estou criando minhas primeiras aberturas de programa, comerciais e etc.
Abaixo coloquei o vídeo da abertura de um programa de televisão muito visto pela região dos lagos, Observatório Político.
Também coloquei alguns comerciais desenvolvidos por mim junto a Virtù Consultoria.
Gosto muito de ouvir o que as pessoas pensam dos meus trabalhos. Fiquem a vontade e comentem.
Até mais...

  



Um comentário:

  1. Diante do que vejo não a como fugir dos elogios quanto aos diferentes trabalhos aqui apresentados. Tudo é um conjunto de muito profissionalismo e boas idéias somados a uma grande inteligência imagética. Eu sempre digo que as novas gerações pós a invenção e popularização dos computadores já nascem geneticamente dominando estas novas linguagens digitais. Vamos então dar um viva a criatividade, a inteligência do ser que cresce com a soma de novos conhecimentos e que independe do lugar ou da posição social. É isso ai meu amigo, parabéns! Siga em frente, pois a arte do olhar critico e produtivo não é para qualquer um. Usando uma frase de nosso grande amigo Antonio Henrique eu diria que “esta no caminho”.

    ResponderExcluir