Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011

Site Ponto de Equilibrio

Um dos motivos que me fez criar este espaço foi a vontade de dividir com outras pessoas minhas opiniões, críticas e elogios. Para a minha primeira postagem, resolvi expressar minha opinião através de elogios.
Elogios que deverão ser todos entregues ao responsável pelo site da banda Ponto de Equilíbrio.
Enquanto curtia algumas músicas da banda que já tinha no meu computador, resolvi procurar na internet novas músicas. Ao digitar no formulário de pesquisa do nosso querido amigo de todos os dias, Google, encontrei o site do grupo. Nunca havia entrado e tive logo a curiosidade de ver, como o webdesigner trabalhou no desenvolvimento do site de uma banda que é muito bem reconhecida no cenário do reggae brasileiro e mundial.
Logo de cara me deparei com um problema incomodo. O site era um pouco pesado e como estava navegando através de internet a rádio, demorou um pouco para carregar.
Se soubesse que o site me agradaria tanto, poderia ter esperado até uma hora mais.
Acesse: www.bandapontodeequilibrio.com.br e veja porque resolvi criar um post e elogiar o trabalho do WebDesigner responsável pelo site, o qual não consegui descobri o nome ou a empresa que desenvolveu esse belíssimo trabalho. Parabéns a ele(s).

 

Um comentário: