Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

DVD "O melhor de Gui Teixeira | ao vivo"

Até que em fim. O Dvd de Gui Teixeira ficou pronto. Não é porque eu fiz parte da produção não, mas ficou show de bola.
Fizemos um DVD com o melhor dos shows ao vivo. Colocamos 6 músicas da gravação do dia 25 de setembro do ano passado e misturamos com outros shows, totalizando 20 faixas (mais pout pourri em algumas).
Além da excelente edição e gravação de Silvestre, Horácio e Yasmim, os DVDs ainda contaram com a sonorização da ALFA SOM e com o iluminação de MacGyver, que juntos fecharam um ótimo trabalho.
Nesse dia 23 de abril já estaremos comercializando o DVD na festa "Celebration WaVe", que será  realizada por nós, da Mandala Produções.
Abaixo você pode conferir as músicas que serão encontradas na mídia. Para maiores informações entre em contato através desde blog, ou pelo site: www.guiteixeiraaovivo.com.br (assim que pagarmos a hospedagem hehe).


01  Guardado Pra Você  (Gui Teixeira)
02  Shimbalaiê | Saudade de Tu
03  Cuida de Mim | Não Chores Mais
04  Semente
05  Paisagem da Janela
06  O Que é o Que é?
07  Guardado Pra Você  - Clipe (Gui Teixeira)
08  Esse Seu Jeito de Menina - Clipe (Gui Teixeira)
09  Quando Vier
10  Oh Chuva | Sobradinho
11  Caminho das Águas
12  Anunciação
13  Terra de Encantos (Gui Teixeira)
14  Cantei Pra Ela (Gui Teixeira)
15  Eu Te Devoro (Acústico)
16  Enrosca (Acústico)
17  Andança (Acústico)
18  Passional (Acústico)
19  Não Precisa Mudar | Me Abraça e Me Beija
20  Frevo Mulher




Nenhum comentário:

Postar um comentário