Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011

Seja bem vindo!

Ola, sou Bruno Rubim. Seja bem vindo ao meu blog. Criei este espaço para que eu possa dividir minhas idéias, meus projetos, mostrar meus trabalhos e também poder dividir um pouco do meu dia a dia com outras pessoas. Primeiramente eu gostaria de avisar a quem esteja lendo essa minha primeira postagem é que eu estou me esforçando para escrever todos os textos de acordo como as normas da lingua portuguesa, mas como virei aqui para me distrair um pouco, não ficarei quebrando muito minha cabeça com esses fatores (hehehe).
Vou ver se hoje ainda consigo publicar alguma coisa. Antes de ligar o notebook e vir criar este blog eu estava com varias ideias para as primeiras publicações só que eu já esqueci tudo.
Então vamos la!

Nenhum comentário:

Postar um comentário